Politica de devolução
Na BlueShop, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se precisar trocar ou devolver um produto, por favor, siga as orientações abaixo:
1. Prazo para Troca ou Devolução: Você tem até 30 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto. Após esse prazo, não aceitamos trocas ou devoluções.
2. Condições para Troca ou Devolução:
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todas as etiquetas intactas.
- Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
3. Procedimento:
- Envie um e-mail para blueshop30@gmail.com com o assunto “Troca/Devolução” e informe o número do pedido, o produto a ser trocado ou devolvido e o motivo.
- Após a solicitação ser aprovada, você receberá instruções para enviar o produto de volta.
- O custo do frete para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação.
4. Reembolso:
- O reembolso será feito após o recebimento e verificação do produto devolvido.
- O valor será creditado na forma de pagamento original ou em crédito para a loja, conforme sua preferência.
5. Produtos com Defeito:
- Se o produto estiver com defeito, entre em contato com nosso atendimento ao cliente imediatamente para instruções sobre a devolução e troca.
Para dúvidas adicionais, entre em contato conosco pelo e-mail blueshopatendimento30@gmail.com